segunda-feira, 9 de março de 2009

Itinerário Rio de Janeiro - Parada em Brasilia


Graça e paz irmãos, é com grande alegria que cheguei à Brasília, estou indo rumo ao Rio, onde vou apresentar a Missões Piauí, a algumas igrejas e quem sabe ta firmando algumas parcerias. Então vou passar hoje (seg. 09/03) em Brasília, onde me encontrei com um velho amigo Alisson.

O mesmo me hospedou na sua casa, enquanto espero o horário do vôo para o Rio, aqui ele me contou o que Deus ta fazendo atrvéss de sua vida na igreja. Aqui também conheci Aislan, um jovem com um coração dedicado a obra ele e o Alisson lideram o juventude da Igreja Brasil para Cristo em Brasília. Amigos que Deus abençoe a vida de vocês e que a chama por uma mudança ascenda no corações de vocês. Valeu de coração.

No mais, a equipe da Missões esta toda mobilizada pelo Impacto em Amarante-PI, fizemos uma vigília no sábado (07/03) no sitio do povoado Lagoa de Dentro à 22km de Teresina. Foi d+, Deus derramou o seu poder naquele lugar. Estou muito feliz pelo que Deus tem feito na vida de cada membro da Missão, sem contar os novos integrantes.

Em Cristo

Miss. Luis Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário