sábado, 28 de março de 2009

Estamos chegando ao grande Dia do IMPACTo

Graça e Paz amigos e irmãos em Cristo Jesus, sei que faz um tempinho q não atualizo o blog, mais é que o tempo começou a ficar curto... Cheguei do Rio e foi uma benção tudo que aconteceu lá, conheci muita gente legal e especial para para mim. Queria agradecer muito a Deus por ter me proporcinado a experiência que vivi lá esses dias, não deu para conhecer muito do Rio, mas garando a vcs, que não troco nem um minuto q convivi com vcs por paisagens e monumentos do Rio. Que Deus abençoe cada um: Pr. Marcio Duran, Pr. Junior e Pr. Arquimedes e suas famílias, ao pessoal das igrejas q visitei, a galera do Ministério Lugares Altos pela ousadia em servir Jesus, e pela força q me deram. Meus Deus a galera da Casa do Mestre.... como não lembro o nome de todos, não vou citar nenhum, mais vcs foram show na minha vida. Deus abençoe.
Agora é correr para os preparativos finais para o Impacto em Amaramnte-PI, estamos em reta final, e ainda precisamos de muita coisa para q essa viagem seja uma realidade. Cremos q Deus vai operar nesses dias para tudo da certo, precisamos de um milagre... por favor orem por esse impacto.

Que Deus abençoe

Em Cristo

Luis Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário