terça-feira, 10 de março de 2009

Itinerário Rio de Janeiro – Chegada a Cidade Maravilhosa

Graça e Paz amigos, depois de um atraso no meu vôo de Brasília, cheguei ao Rio de Janeiro às 01h00min da madruga, e aqui me encontrei com o Pastor Márcio que estava no aeroporto a minha espera, no caminho até sua residência, conversamos muito e ele pode compartilhar sobre uma realidade do Rio e abriu seu coração, pense num cara de Deus. Conversamos até 03h00min e foi muito proveitosa, me identifiquei muito com ele. Nesse momento, to refletindo sobre minha vinda aqui no Rio, sei que quando sai de Teresina, meu propósito era divulgar e procurar ajuda para a Missão Piauí, pois bem, não quero mais só isso, quero também poder fazer algo para eles aqui do Rio, não sei o que ainda, mais peço a Deus que me de um direcionamento e um discernimento... Então o que posso dizer é que vou fechar meus olhos e seja o que Deus quiser.

Em Cristo

Miss. Luis Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário