quarta-feira, 11 de março de 2009

Itinerário Rio de Janeiro – 2º Dia de Campo

Graça e Paz amigos, são impressionante a quantidade de igrejas no Rio de Janeiro, mas em compensação a violência é algo que reina aqui. Para você pregar no morro tem que ter sangue no olho.
Hoje passei a manhã e a tarde na comunidade Casa do Mestre, sendo que depois do almoço fui visitar com o Pr. Junior a favela, que fica atrás da comunidade, conversamos com moradores locais, que são irmãos em Cristo e freqüentam a comunidade Casa do Mestre. À noite fui para a Igreja Batista Rama em Duque de Caxias, a igreja do amigo CH, foi uma benção lá apresentei à missão a igreja. Deus ta tocando os corações do povo com quem tenho conversado sobre o Piauí. Queria aqui também agradecer d+ mesmo, meu mano CH pelo apoio dado a minha pessoa aqui.
Amigos missionários da Missão Piauí, to com muita saudade de vocês. Lyzanka, Angel e Davi, meus amores também to com muita saudade de vocês. Minha nova Família da I.B.N. Filadélfia no Redonda (Salão de Jah), também estou muita saudades.

Em Cristo
Miss. Luis Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário